O Vascão enfrenta o tradicional rival Botafogo hoje no início da noite, às 19h00 em São Januário. Uma vitória pode deixar o Vascão muito bem colocado na tabela, ainda mais que o Time tem 1 jogo a menos, que só será disputado após a Copa do Mundo.
Dos times falaremos logo abaixo, mas por agora queria dizer que o tradicional Caldeirão Vascaíno volta a receber um clássico e esperamos que a torcida se comporte civilizadamente. Como sempre digo, estádio não bate em ninguém, não cria tumulto, não mata; o que faz tudo isso são torcedores que deveriam ir arranjar alguma outra coisa para fazer, e deixar o futebol para quem gosta de se divertir.
O Botafogo é um time bem enjoado. Campeão Estadual sobre o próprio Vasco, o rival de hoje conta com alguns bons nomes, com um time bem certinho e ajustado, mas que com 9 pts flerta com a Z4. De qualquer forma só foi derrotado pelo São Paulo lá, devido um pênalti mandrake, mas deu muito trabalho ao elogiado time do Morumbi. Jefferson, os dois laterais, Kiesa e Valencia podem ser decisivos, e não podemos esquecer os recentes confrontos que tivemos pelo Carioca, com jogos movimentados e decididos sempre no final das partidas.
O Vascão por sua vez segue na via crucis das lesões e suspensões. Breno segue sendo dúvida, e se não jogar o fraco Erazo entra em seu lugar. No meio Andrey ou Cozendey fará companhia a Desábato. Wagner volta ao time e no ataque Riascos deve fazer dupla com Rios. Que o colombiano não tropece nas próprias pernas hoje, e que possa nos ajudar a conquistar um bom resultado. Nas laterais deveremos ter Luiz Gustavo, que mesmo improvisado foi melhor que Rafael Galhardo, e Ramon, que volta a ser titular depois de muitos meses de recuperação. Ainda temos Giovanni Augusto, que consegue estar a disposição pelo 3° jogo seguido. É um time que deixa muitas dúvidas no torcedor, mas também é um time que pode surpreender positivamente.
Para acompanhar a partida só no radinho, pay-per-view ou no Caldeirão, então quem puder seria bom dar aquela força para o time. O Vasco é seu torcedor, e ele precisa de nós.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário