O Presidente do Vasco, Alexandre Campello, viajou para a Rússia a convite da CBF a fim de acompanhar a Copa do Mundo. A Copa é a festa mundial do futebol, e quem conhece os bastidores de uma festa desse tipo sabe que a coisa não se resume a comentar os jogos que assistiram, e muita coisa se negocia e se concretiza nesses bastidores, inclusive transferências de atletas, patrocínios, etc. Se Alexandre Campello usará sua presença na Copa sabiamente eu não faço ideia, mas que há essa possibilidade, com certeza há.
Só que isso gerou um problema. Com sua ausência o presidente do CD resolveu decretar licença do presidente administrativo e empossar o VP Geral em seu lugar. Acontece que Campello havia nomeado o VP de Finanças como seu representante durante sua ausência, e alega que não há licença ou vacância na Presidência, porque a viagem é oficial do cargo. Diferente da licença pedida por Eurico em seu último mandato, quando se ausentou para tratamento de saúde.
Ontem tivemos cenas que, no mínimo, podemos chamar de lamentáveis, com o VP Geral e ex-VP's tentando invadir a sala da Presidência, com a presença de polícia, funcionários saindo mais cedo do Club com medo de outros problemas e violência.
Essa sanha em tentar tirar o presidente do Club a qualquer preço e com qualquer motivo insignificante denigre a imagem do Club, tanto quanto o fato de que um dirigente gastou R$ 5,5 Mil de gastos em seu último ano de gestão, antecipou as verbas futuras inviabilizando outras gestões, etc, mas que conselheiros e o presidente do CD o acoberta, evitando até mesmo de prestar explicações sobre o destino desse dinheiro.
E as pessoas que fazem isso dizem que querem o bem do Club. Fala sério!
De qualquer forma Campello resolveu se ausentar do Club em um péssimo momento.
De qualquer forma Campello resolveu se ausentar do Club em um péssimo momento.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário