O último jogo da fase de grupos da Copa também foi um dos piores. O gol solitário de Januzaj aos 5 min do segundo tempo não foi suficiente para amenizar o marasmo de emoções em que se transformou a partida. E olha que era bem possível de termos uma partida mais interessante, já que ambas as equipe têm bons valores individuais.
No primeiro tempo a Inglaterra deu a impressão de que entrou em campo para ganhar o jogo. Uma acachapante tempo de posse de bola corroborava com isso, mas no fundo não levava nenhum perigo ao gol belga. Quem conseguia levar algum perigo era justamente quem não tinha a posse de bola. Os belgas chegaram algumas poucas vezes, mas em apenas uma o perigo foi realmente grande aos ingleses, num bate-rebate dentro da pequena área.
No segundo tempo um golaço dos belgas, logo aos 5min definiu o jogo. Depois disso nada de muito importante aconteceu. Os ingleses com seus tradicionais cruzamentos sobre a área foram absolutamente inócuos. Os belgas em contra-ataque ainda chegaram a oferecer mais perigo, mas nada que transformasse a monotonia do jogo mais chato que vi nessa Copa.
No outro jogo do grupo o Panamá perdeu para a Tunísia por 2x1, e a Tunísia fez os 3 gols.
No outro jogo do grupo o Panamá perdeu para a Tunísia por 2x1, e a Tunísia fez os 3 gols.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário