O empate em 0x0 deixou a França como primeira colocada do grupo e a Dinamarca como segunda. Como a Austrália perdeu para o Perú por 2x0, o resultado acabou não sendo tão importante para a classificação da Dinamarca, mas foi exatamente o que ela precisaria em caso de vitória australiana.
Com os resultados a França acabou em primeiro, a Dinamarca em segundo, o Peru em terceiro e a Austrália em quarto. A classificação do grupo era mais ou menos esperada, não só devido a tradição de cada uma das seleções, mas também ao momento que cada uma passa.
Argentina 2 x 1 Nigéria
A vitória da Argentina aconteceu, mas no fundo era uma incógnita. O jogo não foi lá grande coisa, e a arbitragem do turco Cuneyt Cakir foi a pior que vi até agora. Confuso, condescendente e ignorou solenemente algumas regras e recomendações da FIFA. Um exemplo foi Mascherano ter ficado em campo por muito tempo sangrando, e o árbitro não fez nada. A Argentina não merecia ganhar, mas a Nigéria merecia perder. E foi exatamente isso que aconteceu. E o resultado classificou uma claudicante Argentina.
Com a vitória da Croácia por 2x1 sobre a Islândia a classificação final do grupo ficou assim: Croácia primeiro, Argentina segundo, Nigéria terceiro, Islândia quarto.
Cruzamentos nas oitavas
França x Argentina - O bicho vai pegar nesse jogo.
Croácia x Dinamarca - Poderá ser um bom jogo.
Saudações Vascaínas!
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário