Que massacre!
O placar reflete exatamente o que foi o jogo. A Inglaterra dominou amplamente as ações, e não se limitou a fazer os 6 gols, ainda perdeu outro tanto. O Panamá, muito frágil na defesa, incomodou um pouco, mas a fragilidade do ataque também é bem nítida, quando concluíram de forma equivocada boas trocas de bola, ou simplesmente deram tempo de a defesa inglesa se recompor ou abafar as jogadas.
O 6x1 foi um dos placares mais justos dessa Copa, tanto pelo que produziram as equipes, quanto pelo que as equipes aproveitaram das oportunidades criadas.
O resultado mandou o Panamá para casa, mas marcou também seu primeiro gol em Copas do Mundo, nessa que foi sua primeira participação. E foi interessante ver a quantidade de panamenhos nas arquibancadas. Muita gente mesmo. Parabéns ao pequeno país centroamericano, que deu show comemorando seu solitário gol.
Ainda é difícil de analisar as chances inglesas nessa Copa, muito mais pela fragilidade dos adversários enfrentados até o momento do que pelo que joga ou resultados conquistados. Na sua próxima partida, contra a Bélgica, finalmente teremos uma melhor ideia do que esperar das duas seleções.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário