O artilheiro e candidato a ídolo Yago Pikachu renova seu vínculo com o Vascão. As bases do novo contrato não foram divulgadas, mas sabe-se que o Elétrico recebeu bom aumento e teve suas multas rescisórias aumentadas substancialmente. O novo vínculo é válido a partir do início de julho.
Precisando ou não de grana, eu não gostaria que ele saísse do Vasco. Qualquer clube precisa de ao menos um ou dois atletas que se identifiquem e que o representem, os ídolos. Pikachu está nesse caminho. Não é um grande craque, mas é muito bom jogador e tem sido a válvula de escape da torcida nesse momento.
Campello fala sobre temas importantes
Centro de Treinamento, balanço, mudanças de gestão, entorno e modernização de São Januário, saída de Zé Ricardo, reforços e renovações. Todos foram temas tratados pelo Presidente Alexandre Campello no programa Os Donos da Bola.
É o seguinte, ninguém muda um clube do tamanho do Vasco em 6 meses de trabalho, ninguém resolve fluxo de caixa e endividamento profundo como ocorre agora em 6 meses de trabalho. No caso do Vasco isso fica muito mais difícil, se levarmos em conta toda a oposição que se faz ao atual mandatário. Então vamos deixar Campello trabalhar.
Vasco estaria interessado em Digão
Lembro dele jogando no Fluminense.
Para trazer um atleta desse nível, melhor apostar na base. O garoto Miranda não comprometeu contra o Inter, e Ricardo Graça tem feito bons jogos.
61 anos do primeiro Torneio de Paris
O Vasco comemorou ontem os 61 anos da vitória por 4x3 sobre o Real Madrid de Di Stéfano, sagrando-se campeão do Torneio de Paris. Esse foi considerado um torneio de nível mundial. Seria o primeiro de 2. O Torneiro Internacional de Paris de 1957 é considerado o segundo título mundial do Vasco. O primeiro foi a Copa Rio de 1953, vencido em cima do São Paulo.
A FIFA pode até não reconhecer, mas sem dúvidas são feitos memoráveis, e que os Vascaínos devem sim resgatar e comemorar.
Otto de Carvalho move ações na Justiça
O Grande Benemérito Otto de Carvalho vem movendo ações na Justiça contra desmandos cometidos pelos presidentes de alguns poderes do Vasco. Nas ações ele busca anular decisões e sessões que, segundo ele, descumpriram o Estatuto do Club, ou Leis, ou Decisões Judiciais.
O Vasco segue com dono?
Nenhum comentário:
Postar um comentário