Após a esperançosa vitória sobre o Bahia pela Copa do Brasil na última segunda-feira, o Vascão já volta a campo novamente, dessa vez pelo Brasileirão, mas no mesmo histórico e mágico São Januário. O Vascão vem na 11° colocação, com 1 pt a mais e 1 jogo a menos que o Fluminense. A vitória não nos levaria a avançar muito na tabela, mas nos deixaria em condições de iniciarmos uma boa arrancada, caso a boa atuação contra o Bahia não tenha sido acaso, e as vitórias continuem a acontecer.
Para tentar mais essa vitória, duas coisas são fundamentais. O apoio incondicional da torcida, e a dedicação total da equipe. Isso porque o Vascão perde na parte técnica. Na Lateral Direita os dois especialistas estão lesionados, o que mais uma vez obriga a improvisação de Luiz Gustavo. Na esquerda Ramon voltou a se lesionar, e Henrique acaba por, mais uma vez, herdar a posição. Como previsto, Maxi López ainda não estreia.
Mas tenho fé nesse time que o Vascão mandará a campo. Já conquistou bons resultados esse ano, e tem condições de vencer o Fluminense, que estreia técnico novo (Marcelo Oliveira), que tem como ponto forte a garotada que sobe da base (algo que o Vasco também voltou a ter), mas que até agora não mostrou pretender nada de mais nesse campeonato.
Com esse quadro, volto a frisar, o fator estádio e torcida são fundamentais para uma boa apresentação da equipe, e para conquistarmos esses 3 importantes pts.
Hoje às 20h00 em São Januário, com pay-per-view, ou no estádio.
É àqueles que puderem, vamos ajudar ainda mais ao Vascão, vamos nos associar. A anistia foi dada, o sócio torcedor tem para todos os gostos e capacidades financeiras, a família Vascaína precisa dessa força.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário