O Vasco tem estado agitado nos últimos dias. Cadastro das Organizadas para o quadro de sócios torcedores, acordo com o GPI, chegada de Maxi López. Todas novidades no mínimo interessantes, mas que oferecem muito mais do que parece.
Sócios das TOs
Excelente iniciativa. Já haviamos comentado isso, mas entre se fazer um acordo e implementar esse acordo vai uma grande distância. Parabéns ao Club pela iniciativa, e às TOs por aderirem ao projeto de um novo Vasco, dessa vez ajudando a Club decisivamente.
Ainda sobre sócios
Foi anunciada anistia para sócios inadimplentes do Vascão. Outra medida que visa reforçar o caixa do Club, aumentar o número de sócios votantes, e é fundamental para a reestruturação do Gigante.
Colégio Vasco da Gama
O acordo com a rede de escolas GPI foi gol de placa. Além de diminuir decisivamente os custos do Club com a manutenção e operação do colégio, ainda devemos ter uma melhoria considerável na qualidade do ensino oferecido aos atletas e demais beneficiados com o projeto social Vascaíno, já que o colégio será operado pelo próprio GPI, uma das melhores redes de ensino do Rio de Janeiro.
Maxi López
O veterano atacante, que acumula 14 anos de Europa, e passagens por Barcelona e Milan, acertou com o Vascão até o final de 2019. A liberação no orçamento, que as saídas de Erazo, Riascos, Wellington e Bruno Paulista causaram, propiciou a chegada do reforço. E diz que vem mais coisa boa por aí.
Com tanta notícia boa, o Vascaíno começa a ficar mais animado.
E vamos imaginar. Se o Vasco aplica mais uma de suas viradas e ainda se classifica na Copa do Brasil?
E vamos imaginar. Se o Vasco aplica mais uma de suas viradas e ainda se classifica na Copa do Brasil?
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário