terça-feira, 24 de julho de 2018

Avião que levou o Vascão tinha escudo do Gigante

Claro que o avião não tinha, mas a diretoria mandou colocar para a viagem. Isso é trabalho de marketing. Nesse primeiro momento a ideia é, principalmente, resgatar a auto-estima da torcida. Isso vai dar frutos. E até agora o trabalho de marketing tem sido muito bom. Show de bola.



Paulão

1 - Existem muito bons jogadores, que às vezes fazem uma partida ruim. 2 - Existem os bons e estáveis, que raramente fazem más partidas, mas também dificilmente fazem grandes partidas. 3 - Existem os ruins, que às vezes fazem boas partidas. 4 - E existem os que são muito ruins, e raramente fazem uma boa partida. Paulão está entre os do número 3. Não tem a menor condição de estar no time do Vasco. No elenco, como 3ª opção, ganhando uns 20% do que ganhava, talvez.

Ricardo Graça

A jovem revelação Vascaína é muita bola, mas nas últimas 2 partidas cometeu ao menos 3 erros graves, que poderiam ter resultado em gols dos adversários. Os erros foram devido a querer fazer jogadas de efeito, que exigem uma técnica muito apurada. Não digo que ele não possa fazer, mas tem que ter certeza de que dará certo, porque a hora que fizer e o time tomar gol por causa de um erro bobo desses, aí a torcida vai cair de pau em cima.

Abre o olho, garoto.

Finalmente o departamento médico age

Sim, porque não é possível um time com tantas lesões como esse do Vascão. Agora alguns atletas foram poupados da viagem a Quito, justamente para evitarem lesões pelo excesso de esforço. Isso é necessário fazer, os times europeus o fazem constantemente, mas também é preciso ter um bom e equilibrado elenco, se não o nível cai muito.

O Vascão, infelizmente, não tem esse elenco.

Jogadores chegam cansados

O voo que levou o time do Vasco a Quito levou 8 horas. Ok, Quito não é aqui do lado, mas tampouco é tão longe assim. Por que um voo tão longo? Pela minha experiência, e não é pouca, acredito que um voo direto levaria no máximo umas 5 horas de duração. Mal explicado isso.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário