Finalmente o Vascão volta a colocar o time em campo. O jogo será contra o Bahia, pela Copa do Brasil, e decidirá quem passará para a próxima fase. Para isso o Bahia está com ótima vantagem, já que pode perder por até 2x0 que ainda assim se classifica, o resultado de 3x0 para o Vasco leva para os pênaltis, e para o Vasco passar sem outras disputas, precisa vencer por 4 gols de diferença. Cá entre nós não é impossível, mas é difícil para caramba.
E para tentar mais essa virada, o Vascão não conta com grandes mudanças no elenco. Certamente os atletas que deixaram o Club recentemente não fazem falta, e os contratados ainda não devem estrear, com exceção do lateral direito Lenon, que chegou e já barrou todos os outros, o time do Vasco não apresenta ainda grandes novidades.
Mas se não tem novidades nos nomes, ao menos deve ter novidade no dedo de Jorginho, já que a equipe está há mais de 2 semanas treinando, numa inter-temporada que pode fazer grande diferença, e que serviu para Jorginho ter a chance de corrigir falhas e dar o seu toque no time, fazer com que ele jogue de acordo com o que o novo comandante pensa do futebol, e tentar extrair o melhor do elenco disponível.
Como já disse o jogo não será fácil, até pelo placar elástico que o Vasco precisa impôr ao adversário, e também porque teremos adversário.
Só que o Vascão passa por um momento de ótimas notícias, que vão desde a anistia aos sócios, passando pela contratação de Maxi López, e que ontem teve mais uma boa ação da diretoria, que foi a colocação do banner gigante no estádio Vasco da Gama, o São Januário, que homenageia atletas do passado longínquo, recente e também do presente.
Por que não coroarmos esse bom momento com a classificação hoje a noite?
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário