O Vascão fechou patrocínio com a VolksWagen Caminhões pelos próximos 3 jogos. Apesar de pontual o patrocínio da montadora é importante, não apenas pelo dinheiro que deve cair nos cofres do Club, mas principalmente porque reabre as relações do Gigante com as grandes empresas e marcas, algo que Eurico fez questão de cortar durante sua patética gestão.
Isso é resultado das últimas movimentações da diretoria, e da resposta da torcida. Que o momento persista.
Vascão x Corínthians sen TV aberta
O Vascão joga amanhã contra o Corínthians no estádio Rei Pelé em Brasília às 11h00, e o jogo só será transmitido por pay-per-view. E já foram vendidos mais de 22.000 ingressos para o jogo. Casa cheia.
E em São Januário
Enquanto o Vascão joga com o Corínthians em Brasília, São Januário estará recebendo um evento pentecostal, ligado à IURD. A igreja é ligada intimamente ao prefeito do Rio, Marcelo Crivella, onde é bispo licenciado. O evento espera arrecadar entre 10 e 15 ton. de alimentos não perecíveis para a caridade.
90% aprovam a saída de Paulão
Esse foi o resultado da pesquisa realizada pelo NetVasco. Sinceramente achei a pesquisa desnecessária, mas ao mesmo tempo surpreendente, porque ter 90% a favor da saída do zagueiro não é nenhuma supresa. Mas é que jamais imaginei que 10% diria ser contra a saída do zagueiro. Claro que sempre tem os do contra, mas imaginava que não passaria de 1%. Os 10% apurados pela pesquisa foram surpreendentes.
3 paulistas na sequência
O Vascão enfrentará Corínthians, São Paulo e Palmeiras na sequência. Se incluirmos o Santos também serão os 4. Uma sequência muito difícil, mas se o Vascão escapar dela com poucas escoriações, terá grandes chances de fazer um bom primeiro turno. E é possível, porque tirante o São Paulo, nenhum dos outros tem se destacado nesse campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário