O Vascão desceu a serra e volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro hoje. Eventualmente o jogo será às 11h00, no estádio Mané Garrincha em Brasília, e como todas as partidas realizadas nesse horário, não terá transmissão pela TV, salvo o pay-par-view.
Na tabela o Corínthians tem 3 pts a mais que o Vascão, mas também tem 2 jogos a mais, o que deixa o Vasco em excelente situação, caso venha a vencer os paulistas hoje. E isso não é impossível, já que no momento o time mosqueteiro faz uma campanha mais irregular que o Vascão, tomou de 3 do São Paulo e na sequência venceu o Cruzeiro por 2, enquanto o Vascão empatou com o Fluminense e venceu o grêmio, mesmo jogando com 1 a menos 70% da partida.
As duas equipes têm desfalques e retornos. No Corínthians são 5 os desfalques e o retorno do zagueiro Pedro Henrique, enquanto no Vasco são 4 desfalques, Giovanni Augusto, Henrique, Thiago Gallardo, Rafael Galhardo, Rildo e Werley, mas deverá ter os retornos de Breno, Pikachu, Ramon e Desábato.
Com desfalques e campanhas, o Vasco precisa vencer os paulistas, e vice-versa, porque quem conquistar os 3 pts hoje vai se colocar em boa posição para almejar algo a mais nessa edição do Brasileirão, o Corínthians por já avançar um pouco na tabela, e o Vascão por se colocar em excelente posição, até mesmo para atacar os líderes, caso venha a vencer os jogos adiados. Lembrando que a sequência do Vascão é pedreira, daquelas que saindo bem se credencia até ao título, saindo mal dificilmente buscará uma posição no topo da tabela.
O Vasco não tem um super-elenco, nem um super-time, mas tem totais condições de quebrar essa primeira pedra
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário