Na verdade esta edição do Brasileirão foi a que definiu os 4 rebaixados com maior antecedência. Uma rodada antes do fim, e já sabemos que Vasco, Goiás, Coritiba, e Botafogo jogarão a Série B na próxima temporada. O Vasco ainda tem o jogo contra o Inter-RS no STJD, mas dificilmente a partida será anulada, mesmo com todo o direito dizendo que o Vasco tem razão em suas demandas.
Com vistas a essa situação, que de cara já causa um prejuízo gigantesco ao Club, a diretoria Vascaína se reúne para começar a projetar as ações que tragam o Vasco de volta à elite do futebol, e que dessa vez seja mais embasada, e que o Time se mantenha no lugar que deve ficar, a Série A.
Algumas situações serão discutidas, como a manutenção da comissão técnica - eu manteria, até porque há vontade dessa comissão em levar o Vaco de volta ao topo, e eles têm condições para isso -, permanência ou não de Cano e Benítez, a barca - que deve ser grande - e contratações com capacidade técnica e física para disputar essa competição, que tem jogos muito intensos, ainda que com qualidade técnica bem aquém das partidas disputadas na Série A. Também serão disutidos os nomes do Sub-20 que serão aproveitados ou não, e acredito que sejam bastante testados no Estadual.
Que eles acertem nas decisões, e que o Vasco consiga retornar mais forte.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário