O Vasco caiu. A matemática é quase impossível de acontecer. Então temos que aceitar o quarto rebaixamento, e começar a preparar a próxima temporada de forma séria. Para a partida contra o Goiás, que também caiu, temos que colocar apenas atletas que podem ser aproveitados na próxima temporada. Jogadores como Carlinhos, Borges, e Torres (esses sem conversa), Fernando Miguel, Castan e Cano (a não ser que queiram jogar a Série B) e alguns outros que não serão aproveitados, não têm nem que ir para o jogo. Usem a base, comecem a ver com quem se pode e com quem não se pode contar. Plano de 15 dias acabou, parem de gastar dinheiro a toa, e vamos preparar a próxima temporada.
Para isso Salgado precisa assumir realmente o Club, remodelar o departamento de futebol, contratar atletas que saibam jogar a guerra que é a Série B, e ser campeão, porque essa história de que ganhar Série B mancha o currículo é palhaçada, o que mancha o currículo é cair com a camisa do Vasco.
A culpa da queda não é de Salgado, é totalmente de Campello, mas a responsabilidade de recolocar essa nau no rumo certo é de Salgado, e ele precisa ser cobrado sobre isso com a intensidade que o Vasco merece. Todos sabemos que o Vasco está em condições financeiras terríveis, que temos muitas dificuldades políticas, que o elenco atual tem carências nítidas, mas Salgado também sabia disso tudo, e assumiu a responsabilidade de resolver toda essa situação, chegando a brigar por isso na Justiça, então que agora entregue, e que seja cobrado de acordo com todo o esforço que fez para assumir essa situação.
Vasco Sempre, mas chega de incompetências.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário