O Vasco entrou oficialmente com cobranças sobre a arbitragem de sua última partida, contra o Bahia, junto a comissão de arbitragem da CBF. Os motivos da cobrança são conhecidos de todos(as) os/as Vascaínos(as) que acompanham o Club, e se referem às duas entradas criminosas que Benítez e Matos sofreram, mas que nem amarelo renderam, e à expulsão de Castan, em lance absolutamente semelhante.
A diretoria está certíssima em cobrar a CBF. Claro que esse pessoal assumiu há pouco mais de uma semana, mas o Vasco até demorou demais em se manifestar.
Elenco já é avaliado para a próxima temporada
A temporada 2020 ainda não acabou, a verdade é que o Vasco segue se enrolando e não conseguindo definir sua situação com antecedência, mas o elenco já é avaliado para a sequência do ano. Segundo a NetVasco seis atletas já entram na lista, sendo eles: Vinícius, Lucas Santos, Tiago Reis, Catatau, Ulisses e Neto Borges.
Eu daria chances a Catatau e Ulisses. O primeiro porque já mostrou que pode ser útil, mesmo não sendo craque, mas é uma boa peça para compor elenco, e sabe jogar nas três posições de ataque.
O segundo porque não teve chances, então eu colocaria o atleta para disputar o Carioca, e ver o que se pode esperar dele.
Vinícius volta para a base. Ele está muito longe de ter condições de estar no Time Principal do Vasco. Precisa amadurecer muito, principalmente fundamentos e compreensão tática do jogo.
Tiago Reis e Lucas Santos eu emprestaria. Eles precisam de rodagem e chance de atuarem. Se renderem algo nesse período, poderiam até ter outra chance futuramente, do contrário não renovaria os contratos, e vida que segue.
Neto Borges pode voltara para a Bélgica. Acho que ele até tem vontade, mas é fraco demais.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário