Vou resumir o jogo. O Vasco levou um gol irregular, e o Time que já não atuava bem, se perdeu de vez. Benítez sofreu um pênalti claríssimo na cara do juiz, e ainda teve toque de mão dentro da área, e a arbitragem não deu porque não quis. E esse foi o primeiro tempo.
No segundo tempo o Vasco até melhorou, mas tinha dificuldades de chegar ao gol do Inter, que se fechaveae defendia como podia. Mais um penalti a favor do Vasco, e German Cano chutou para fora. Apesar do erro, o argentino segue com crédito. No final o Vasco ia no desespero, e o Inter ainda teve tempo de fazer um gol de treino, onde dois zagueiros se desdobravam para tentar marcar o ataque do Inter, e outros 4 ou 5 Vascaínos apenas assistiam a troca de passes até a conclusão para o gol.
O Vasco jogou mal, mas tem sido roubado escandalosamente durante todo o campeonato, a ponto de existirem dois pesos e duas medidas do mesmo árbitro, para o mesmo jogo, como foi o caso de Fortaleza x Vasco, e Vasco x Bahia, e sempre o prejudicado é o Cruzmaltino. Mas tivemos vários outros.
Verdade que o Time deixa a desejar, mas a má fase também é acompanhada de "erros" grosseiros da arbitragem, e isso acaba abalando o Time, que é muito jovem, tornando ainda mais difícil uma reação.
Aí o futebol perde seguidores, e os caras choram, reclamam. A culpa é deles, porque ninguém gosta de ser garfado escandalosamente dessa forma.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário