Vamos lá, porque a análise serve para os dois times que vão a campo hoje, às 16h00 no Itaquerão. A derrota do Corínthians para o Santos na quarta, e a goleada do Bahia para cima do Fortaleza ontem deixaram a situação igual para os dois, sendo apenas a possível premiação diferente.
É isso aí, ambas as equipes não dependem apenas de suas forças para atingir seus objetivos, ambas têm apresentado um futebol oscilante, e que deixam suas torcidas com suspeitas, e ambas têm muito a ganhar e a perder, caso não alcancem seus objetivos, sendo que o Vasco perde muito mais.
Para o Corínthians a derrota o afasta definitivamente de qualquer chance de disputar uma Libertadores na próxima temporada, então podemos esperar que venham para cima do Vasco, e busquem a vitória de todas as formas.
Mas o Vasco perde mais, porque uma derrota o rebaixa com uma rodada de antecedência, configurando a pior campanha do Vasco de todos os tempos. Se em 2015 fizemos um primeiro turno ridículo, tivemos a reação de brigar até a última rodada pela permanência na Série A. Esse ano isso pode não acontecer, e o Time confirmaria a pior campanha do Vasco em todos os tempos dos pontos corridos.
Ganhar ou ganhar, o resto não nos interessa.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário