O Vasco vai a Santos enfrentar o time de mesmo nome na histórica Vila Belmiro. Menos mal que não haverá torcida presente, nesse que é um dos maiores caldeirões do país. Dizemos menos mal porque o próprio time do Santos é bem enjoado, com um ataque bastante rápido, e que costuma criar muitos problemas para os adversários.
Outro fato que deve ser observado é que o Santos perdeu para o Flamengo, e segundo muita gente, o VAR interferiu de forma equivocada nas anulações dos gols santistas. Então todo o cuidado com a arbitragem é pouco.
Como se as dificuldades do outro lado não bastassem, o próprio Vasco tem problemas sérios para a escalação da equipe que vai a campo. Talles Magno não joga por suspensão, Vinícius e Bruno Gomes estão afastados com Covid, e na última testagem o titular Ricardo Graça, o reserva Werley, e até Breno foram diagnosticados com a doença, e estão afastados do jogo. Para completar Castan será poupado, como forma de evitar lesões. Resta a Ramon mandar ou Miranda, ou Ulisses, ou até mesmo Marcelo Alves a campo. No ataque Lucas Santos vem sendo cogitado, mas João Pedro e Paredes também têm chances de aparecer, e no meio Juninho e Bruno César também podem aparecer no Time titular.
Um quebra cabeças para Ramon resolver, até porque alguns dos atletas citados não têm as características necessárias para a manutenção do esquema que vinha sendo utilizado. Ramon errará se não fizer uma reordenação das funções em campo, e errará ainda mais se não atentar para algumas atuações muito ruins de alguns atletas esse ano.
E precisamos de um bom resultado.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário