Mais uma vez Botafogo e Vasco se enfrentam no Engenhão. A partida será válida pelo confronto de ida da Copa do Brasil, e arrisco dizer que é tão importante quanto a do último domingo, quando o Vascão venceu por 3x2. Apesar de serem competições distintas, a Copa do Brasil é eliminatória, e premia bem, então seguir é um alívio nas contas do clube vencedor, e boas perspectivas para uma vaguinha na Libertadores 2.021.
O Botafogo já disse que repete a equipe da última partida, e que deu muito trabalho ao Vascão.
Mas e o Vascão? A equipe de Ramon tinha muitos problemas, só que alguns já estão resolvidos, e o técnico tem outras opções para armar o Time para o confronto. Me parece que é hora de Felipe Bastos dar uma descansada, e ao menos ficar no banco. Vinícius volta de contusão, e Bruno Gomes também estará a disposição. Eu deixaria Vinícius no banco, e escalaria o Time com Marcos Jr. e Bruno Gomes no meio, como primeiro e segundo volantes respectivamente, e entraria com Catatau pela direita.
Fernando Miguel, Pikachu (Cayo), Miranda, Castan, e Henrique; Marcos Jr., Bruno Gomes, e Benítez; Catatau, Cano, e Talles Magno. Esse seria meu Time, e Cayo está entre parênteses porque por mim ele jogaria, dando uma prensa no Pikachu.
E vamos, porque dá para ganhar de novo, desde que a atenção seja total do primeiro ao último minuto, porque o Botafogo já mostrou que é um time muito enjoado.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário