Na última testagem do elenco Vascaíno foram acrescidas mais duas baixas por infecção pelo vírus, eles são o goleiro Lucão, e o atacante Guilherme Paredes. Com isso são sete os atletas que estão afastados temporariamente das atividades; Bruno Gomes, Vinícius, Breno, Ricardo Graça, Werley, e os dois de ontem. Ao menos teremos a volta de Talles Magno após cumprir suspensão pelo terceiro cartão, mas Castan ainda é dúvida. Nosso capitão foi poupado, ou sentiu alguma lesão?
Seja como for, o técnico Ramon segue tendo problemas para armar a equipe, mas a julgar pelo desempenho contra o Santos, podemos esperar bons momentos e uma boa apresentação contra o Athet. PR no próximo domingo.
Eleições a caminho
A Junta Deliberativa publicou ontem a lista de sócios aptos a serem eleitos e a votarem nas próximas eleições. Esse ano temos caras novas na disputa, e outras que já são figurinhas carimbadas na política Vascaína.
E aí, quem leva? Lembrando que se o resultado da AGE da semana passada for aceito pela Justiça, a eleição muda completamente de figura.
Estamos em quarto
A mim realmente esse início de Brasileirão não espanta. Vai lá nos meus posts e vejam o que eu dizia. O elenco do Vasco não é o melhor do Brasil, mas se bem treinado, temos totais condições de estarmos entre os dez melhores do país, talvez até no grupo de clubes que arranja uma vaguinha para a Libertadores.
Títulos? Claro que é possível, afinal, estamos falando de futebol, mas isso não é provável. Apesar de tudo, torcemos muito para que essa garotada que subiu do Sub-20 acerte, e que o Club possa realmente brigar por títulos importante esse ano. E se vierem devem vir dos torneios mata-mata, ou seja Copa do Brasil, e Sulamericana.
Nada mal para quem ia cair no Brasileirão, né Renata Fan?
E para o próximo ano a tendência é crescermos ainda mais.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário