O próximo jogo do Vascão é contra o Atlét. PR no São Januário. Jogo sempre complicado, porque o clube paranaense tem sempre armado equipes competitivas, e tem sempre criado muitos problemas ao Vascão. Esse ano não deve ser diferente.
E para complicar ainda mais, o Vascão tem mais dois desfalques para enfrentar os paranaenses. Além dos 5 afastados por Covid, e de Cláudio Winck lesionado, o meia Juninho sentiu a musculatura e não deve jogar domingo, e Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo. O problema é que não temos nenhum retorno previsto para este jogo.
Mas talvez nem tudo seja problema. Neto Borges já mostrou algumas qualidades, assim como Carlinhos também, e ambos já devem estar melhor condicionados, então acredito que possam entrar e manter o nível da equipe. Paredes também já apareceu melhor no último jogo, e Bruno César entrou bem em todas as vezes que teve a oportunidade. De quebra Castan deve voltar ao Time, após ser poupado no meio da semana.
Acredito que Ramon tem condições de mandar uma boa equipe a campo, e que podemos conquistar esses 3 pts.
Globo se recusa a transmitir próximo jogo do Vascão
A Globo alega questões contratuais, e também sua posição contra a MP que mudou o direito de transmissão para as partidas do futebol brasileiro, como desculpa esfarrapada para não transmitir o jogo do Vascão contra o Atlét. PR. Que ela esteja em briga com nosso adversário, e queira puni-lo por não ter assinado contrato com ela, bem, isso é problema entre os dois. Prejudicar o Vasco e sua imensa torcida por sua própria briga não é aceitável. O Vasco perde visibilidade, e sua torcida fica impossibilitada de assistir ao jogo.
O Vasco deveria buscar um entendimento com a Platinada, ou denunciar o contrato. Te garanto que a Turner adoraria assinar com o Cruzmaltino.
Pressionem a Platinada.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário