segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Coritiba 1 x 0 Vasco: Perdemos gols, e o jogo

O Vasco foi a Curitiba e não se deu bem. Apesar de a defesa ter se portado relativamente bem, o fato é que o ataque não conseguiu converter as boas oportunidades criadas, e no final do jogo Pikachu fez um pênalti idiota, após mais u a falha sua na marcação. O resultado manteve o Vasco com 17 pts., mas agora na 5° colocação. Perdemos uma chance de ouro de estarmos na viceliderança, e com 1 jogo a menos.

O Vasco começou o jogo um pouco melhor, mas a primeira grande chance foi do Coritiba. A defesa fez a linha de impedimento, mas Pikachu não saiu, com isso o atacante do Coxa entrou sozinho, mas chutou muito mal.um pouco depois Cabo tomou a bola e deu forte chute, que culminou na primeira grande defesa do goleiro adversário, eleito o melhor do jogo. O resto do primeiro tempo foi com mais posse de bola do Coritiba, e de estocadas rápidas do Vasco, mas sem grandes chances, porque os paranaenses não as criavam, e os Cruzmaltinos erravam nos cruzamentos e últimos passes.

No segundo tempo o Coritiba começou tendo boa chance pela direita, mas depois só deu Vasco. Foram 3 grandes oportunidades, e mais algumas boas estocadas, que fizeram o goleiro adversário ser o melhor em campo, enquanto o Coxa não ameaçava, mesmo com as falhas de marcação nas duas laterais. Mas aos 40 min não teve jeito, e a bola cruzada da esquerda teve a colaboração da direita, onde Pikachu mais uma vez se posicionou mal, e acabou por fazer um pênalti infantil. Depois de grande defesa de Fernando Miguel, o VAR mandou voltar a cobrança, e aí não teve jeito. Os 6 min de acréscimo foram pouco, porque só entre marcação e cobrança do pênalti perderam-se uns 4 ou 5 minutos. No último lance o árbitro voltou a consultar o VAR, mas dessa vez não marcou a penalidade, que seria a favor do Vasco,

Agora é se recuperar e partir para reverter a vantagem adquirida pelo Botafogo na Copa do Brasil. Ao menos teremos o retorno de alguns atletas importantes, como Castan, Benítez, Vinícius, e possivelmente Andrey.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário