O Vasco estaria negociando com o técnico português Jorge Jesus, que tem alguns títulos da Liga de Portugal e do Campeonato Português, além de conquistas menores e de prêmios individuais. O cúrriculo é bom e o técnico é conceituado não só em Portugal, mas na Europa como um todo, e está em negociações com equipes européias para a próxima temporada.
Com tudo isso não é impossível que o português desembarque em São Januário, mas é muito difícil. O Club teria que desembolsar uma soma considerável, e ainda teríamos um tempo bastante exíguo para que suas filosofia de jogo e treinamento fossem implantadas. Facilitaria a presença de atletas como Maxi López e Castan, que já conhecem os métodos europeus, mas o restante do elenco poderia ter algumas dificuldades de adaptação. Além disso o Vasco não me parece em condições de investir uma grana dessas em salários de um técnico.
E pensar que perdemos 4 meses com o ofensivo Valentim, que se inspira no futebol italiano, um dos mais retranqueiros do mundo.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário