Maxi López e Castan devem retornar ao Time Vascaíno amanhã. A conquista do título estadual passa pelo bom desempenho dos dois, e a experiência deles conta muito.
Vai ter VAR
Foi autorizado o uso do VAR no clássico de amanhã, que começará a definir o campeão estadual de 2019. Que se faça bom e correto uso do recurso.
E o Maracanã?
O estádio, templo do futebol mundial, foi suspeita e inexplicavelmente entregue a administração do Flamengo, que de forma também irregular irá dividi-la com o fluminense. O Vascão e vários torcedores ingressaram ou ingressarão na Justiça contra a medida.
O Club e os torcedores estão corretos. Não há justificativa plausível para a entrega de um patrimônio público como o Maraca para apenas um clube, quando todos utilizam e participaram dos custos de sua construção e reformas, já que foram feitas com dinheiro público.
Isso gerou rusgas entre Campello e o governador do estado, e Campello corretamente não se intimidou. De quebra talvez isso ajude a unir um pouco a conturbada política Vascaína.
O Vascão é sua Torcida, e essa é Show
Mais uma vez a Torcida Vascaína da show, e por isso mesmo foi destaque no perfil oficial da Copa do Brasil.
São os Vascaínos e Vascaínas mostrando que o Vascão é arrebata corações aonde vai.
E o Vascão enfrentará o Santos
Vi uma galera com medo de enfrentar a equipe do litoral paulista.
Receio, atenção, sim, mas medo, de forma alguma. A equipe santista será o adversário mais difícil com que cruzamos até agora na Copa do Brasil, mas não é nenhum bicho-papão. O Vascão tem totais condições de avançar na competição. E a partida em São Paulo será fundamental para isso.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário