Após um primeiro tempo fraco, Vascão melhora e vence o Avaí, se classificando para a próxima fase da Copa do Brasil. A partida foi tecnicamente fraca, principalmente no primeiro tempo, mas as substituições de Valentim deram certo, e o Vascão melhorou a ponto de ter deixado de construir um placar maior por preciosismos.
Como disse o primeiro tempo foi muito ruim. Um Vasco apático não conseguia vencer a marcação catarinense, e um Avaí tecnicamente muito deficiente não conseguia ultrapassar a defesa Vascaína, mas como necessitava do resultado tomava mais a iniciativa. A busca do gol criou a única boa oportunidade do primeiro tempo, mas Fernando Miguel fez grande defesa e evitou o gol.
Para o segundo tempo o Vascão voltou com outra postura, e passou a dominar a partida, mas foi após as entradas de Maxi e Sasse, nos lugares de Thiago Reis e Lucas Santos, que o Vascão realmente cresceu na partida, e chegou a seu gol com Pikachu. Depois disso o Vasco perdeu alguns contra-ataques, e apenas no final da partida é que chegou a sofrer uma pressão mais séria, mas Fernando Miguel voltou a aparecer bem e salvou a noite ao menos mais duas vezes.
Depois da classificação ainda não sabemos qual será o próximo adversário, mas enquanto isso temos uma final para ganharmos do maior rival.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário