O Vascão enfrenta o Santos hoje na Vila Belmiro, pela partida de ida da Copa do Brasil na quarta fase. A partida é fundamental para as pretensões Cruzmaltinas na temporada, e também para dar gás à torcida para o segundo jogo da final do Estadual contra o Flamengo. Com esse quadro o Vasco não pode pensar em um mau resultado, primeiro porque afetaria sobremaneira as receitas, segundo porque iria deixar o Club com apenas uma competição a ser disputada muito precocemente.
O Santos, mesmo tendo sido desclassificado pelo Corinthians na semifinal do Estadual paulista, tem sido a sensação da temporada, com um time muito ofensivo e que tem criado e marcado muitos gols, a equipe santista deve ir para cima do Vasco, e tentar decidir a vaga já no primeiro confronto, quando atua em seus domínios.
Já o Vascão buscará se recuperar da péssima apresentação contra o Flamengo no primeiro jogo da final, quando muito mais do que técnica, faltou brio aos atletas. Para isso o Vascão não contará com Fernando Miguel e Leandro Castan, e possivelmente Maxi López terá sua última oportunidade no comando de ataque. Jogadores como Bruno César e Pikachu também estão ameaçados, e isso não parece ser devido apenas a um problema de treinador, mas muito pelo baixo rendimento que têm apresentado.
Que o Vascão possa ter tudo aquilo que nos falou nos últimos jogos, e que um bom resultado possa ser conquistado hoje.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário