terça-feira, 2 de abril de 2019

Maxi López começa transição para o campo

Após a lombalgia que o tirou das duas últimas partidas, Maxi López iniciou os treinos com bola, e a transição para o campo. Esperemos que ele esteja pronto para enfrentar o Flamengo na final, e que não tenha pena.

Claro, desde que primeiro passemos pelo Bangu.

Vascão apresenta proposta pelo Maraca

A proposta do Vascão é a mais lógica de todas, e seria para que os 4 grandes fizessem um consórcio e administrassem juntos o Maraca.

A proposta me pareceu muito interessante. Veja mais detalhes aqui.

Vascão deixou de garantir uma grana

O gol tomado aos 48 min do segundo tempo, e os pênaltis medonhamente desperdiçados, fizeram com que o Vascão perdesse o R$ 850 k de prêmio de campeão da Taça Rio, e deixou de garantir ao menos mais R$ 1,5 mil de prêmio de vicecampeão do Estadual.

Para quem anda com tanto problema financeiro, deixar de garantir uma premiação dessas é um baque que pode fazer diferença.

Leandro Castan é dúvida

Como foi constatada lesão leve na coxa de Leandro Castan, ele se tornou dúvida para a partida do próximo domingo, e Ricardo Graça pode substituir o Capitão da Equipe diante do Bangu.

Não achei que Ricardo tenha comprometido no último jogo. A falha do gol do Flamengo foi coletiva. 

Bruno Silva também não deve enfrentar o Bangu, mas esse a torcida agradece. Só não gostei da forma como saiu, bastava voltar para a reserva.

Falando em reserva, o que há com Andrey?

Edmundo completou 48 anos

Edmundo não é meu ídolo, mas é inegável que fez muito pelo Club, e é ídolo de muitos Vascaínos e Vascaínas.

Parabéns a Edmundo, e que muitos anos venham mais pela frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário