O técnico Jorginho deixou o comando técnico da Equipe Vascaína ontem a noite, após muita pressão sobre o presidente Alexandre Campello e uma reunião com o comitê gestor do futebol. Alguns nomes vêm sendo sondados, mas até o presente momento não há nada concreto quanto ao futuro treinador do Gigante, e mais uma vez o interino Valdir Bigode assume a equipe. Por que não efetivam logo o cara?
Quanto a Jorginho, o técnico caiu após 10 jogos a frente da equipe, quando conquistou 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Nessa sequência foi eliminado da Copa do Brasil para o Bahia em São Januário, e da Libertadores para a LDU, também em São Januário.
Nunca gosto de ver alguém sendo demitido, mas a verdade é que Jorginho é bom técnico para a montagem da equipe, para preparar para o jogo, mas é péssimo durante as partidas. Tem dificuldade de ler o que está se passando dentro de campo, suas alterações costumam ser equivocadas, e podemos dizer que algumas dessas derrotas vieram depois de decisões erradas tomadas por ele a beira do campo.
Talvez técnico não ganhe jogo, mas perde.
Boa sorte a Jorginho.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário