Vamos ao que interessa. Brant não tem essa grana. Não é dono dos investidores, não é presidente do Vasco, tampouco do Sporting. Aí o Brant arruma para o tal "investimento" ser feito no Sporting, mas coloca como "condição", que o Vasco esteja no projeto. Ora, a quem ele quer enganar? Quem é ele para impor condições, se não tem nenhum controle sobre os clubes envolvidos, e muito menos sobre o dinheiro.
A propósito, em que condição esse dinheiro chega? Quem são os "investidores"? O que levam os "investidores"?
Isso para mim está cheirando muito mal.
Ninguém dá uma grana dessa para os outros.
E as moedas, heim?
Muito lindas as moedas em homenagem aos 120 anos do Vasco, que foram emitidas pela Casa da Moeda. As de prata dourada já acabaram. Olha a força da Torcida.
Vasco Dívida Zero
Mais uma dívida quitada pelo movimento da Torcida, e que garante que a grana será revertida ao bem do Vascão. É a 15ª dívida quitada. Que o movimento continue a ajudar o Gigante, e a mostrar a força dos Vascaínos(as).
Falando em Vascaínos(as)!
Apesar da crise a Galera Vascaína vem respondendo e se associado ao Club. Mas ainda é pouco, precisamos de muito mais sócios. E tenham noção de que não é algo que irá resolver os problemas do Club da noite pro dia. Ainda levará algum tempo até que o Vasco recupere seu poder de investimento para realmente entrar nas competições com equipes para buscar títulos.
Triste, mas verdade.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário