Apontado pela revista Forbes como o 26º clube mais valioso, o Vascão mostra que segue grande apesar da crise que se projeta sobre a Colina há pelo menos 15 anos. Com um valor atribuído de 103,4 USD, a posição certamente seria muito melhor não fossem as dívidas que atrapalham investimentos, e o retrocesso que a falta de investimentos e boas relações com o mercado causaram.
Um dos trabalhos que esperam as próximas diretorias é fazer com que o Vascão volte a figurar entre os 10 +, já que potencial para isso o Club tem de sobra.
Reunião no Conselho de Beneméritos
O Conselho de Beneméritos do Club convocou reunião para a próxima segunda-feira. A reunião foi solicitada pelo Presidente Alexandre Campello, e terá como tema a diminuição da jóia para associação de sócios gerais, e o adiantamento de cotas de TV no valor de R$ 40.000.000,00. Segundo a diretoria executiva o valor possibilitaria que o Club acabasse de atravessar o ano com as contas todas em dia. Para o próximo ano estariam previstas melhorias no fluxo de caixa, o que já aliviaria a necessidade de adiantamento das cotas de TV.
A situação financeira segue calamitosa.
Leandro Castán a caminho
O zagueiro já está a caminho, e deve se apresentar, fazer exames médicos e assinar contrato com o Gigante amanhã de manhã. Não há data confirmada para a apresentação oficial do atleta, mas junto com Maxi López são dois reforços com grande potencial para fazerem esse time subir a um patamar mais alto.
E pelas informações que saem da Colina, dificilmente haveria alguma reviravolta em mais essa contratação.
Que os dois justifiquem os esforços feitos por suas contratações, porque se isso acontecer a torcida certamente dará o retorno que se espera.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário