Vejam bem, uma coisa é você trazer Maxi López e Leandro Castan, que ainda que não estivessem nas principais equipes européias, ainda tinham mercado na Europa, e nas principais ligas. Outra coisa é você trazer um atleta que não consegue se firmar nem mesmo numa liga de terceira na Europa, como é a Turca. Eto'o rescindiu com o time turco pelo qual jogava, o que mostra que não havia interesse da equipe em manter o futebol do atleta.
Nada contra o camaronês, acredito até que ainda possa entregar alguma coisa, mesmo que seu auge tenha sido num Barcelona já relativamente distante, num esporte de tiro curto como o futebol.
A verdade é que o atacante me parece não acrescentar nada ao elenco Vascaíno no momento. Verdade que Júlio Brant estava em negociações para contrata-lo, mas já naquele momento ele teria pouco a acrescentar tecnicamente ao Club, e tendo pouco tecnicamente a dar, o fator marketing e motivação da torcida acaba tendo prazo de validade curto.
Por favor, deixem Eto'o curtir uma boa e merecida aposentadoria, ou ganhar mais uns milhões de dólares na segunda divisão chinesa ou norte-americana, mas poupem o Vasco desse risco caro e desnecessário.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário