O atacante Guilherme Paredes está em finalização de trâmites para assinar contrato com o Vascão. O atleta vem do Talleres da Argentina, e já teve passagem por Coritiba e Internacional-RS. No Coritiba é idolatrado, mas no Inter a coisa não correu muito bem, e ele ficou conhecido lá como o artilheiro dos gols impedidos, já que balançou a rede mais vezes nessa situação, do que de forma regular.
De qualquer forma, pelas imagens vistas, Guilher é um atleta veloz, rápido, com bom domínio de bola, bom chute, e com técnica minimamente razoável. Não é um craque, longe disso, mas num campeonato mais longo, se como queremos com mais duas competições paralelas, datas apertadas, e parte desse campeonato disputado no auge do verão, com temperaturas altíssimas, então ele pode ser bastante útil.
Reforma do Estatuto
Mussa, o presidente da Assembléia Geral do Vascão, anuncia que haverá votação separada para a reforma do Estatuto, e para eleição direta para a Diretoria Administrativa.
Bom, antes de tudo, a eleição direta para a Diretoria Administrativa faz parte da reforma do estatuto. Já que essa proposta foi desmembrada, seria interessante que se desmembrassem todas as alterações propostas, ou que se votasse tudo junto.
Digo isso porque dificilmente a eleição direta não será aprovada, mas as outras propostas de reforma minam o poder da Diretoria Administrativa, com potencial para anular o ganho que uma eleição direta para presidente possa trazer.
A AGE está convocada para 25 de agosto de 2020.
Pense bem antes de votar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário