O zagueiro Ricardo Graça renovou seu vínculo com o Vascão até 31 de dezembro de 2023. Com isso o contrato teve uma extensão de 2 anos. Até agora não foram divulgados valores, mas certamente também houve aumento das multas rescisórias para transferências nacionais e internacionais.
Que Ricardo se adapte bem à zaga central, e que possa nos dar alegrias, embora eu ache que ele ficaria muito melhor como volante.
Estreia só dia 13 de agosto
A tabela do Brasileirão indicava a estreia do Vascão na competição contra o Palmeiras no próximo domingo, 09/08, e lá em São Paulo, mas com a classificação dos paulistas para a final estadual deles, a partida foi adiada, e está com data indefinida. Com esse quadro, o primeiro adversário Vascaíno será o Sport-PE no São Januário, dia 13/08.
Além de pegarmos um adversário teoricamente mais fraco, ainda vamos estrear em casa. Isso precisa ser bem aproveitado, porque o time de Luxemburgo tinha muita dificuldade de jogar sob seus domínios.
Salários em dia
Atrasou um pouco, mas os salários dos atletas e funcionários foi pago essa semana. Agora está tudo em dia com os atletas, embora os funcionários ainda tenham um cascalho para receber. De qualquer forma a Diretoria parece estar realmente se esforçando para cumprir o acordo.
Nada mais que sua obrigação.
"Mais Vasco" se põe a disposição para impugnar a lista de sócios votantes
Como eu disse, a lista de sócios votantes aprovada pela Junta Deliberativa para AGE de aprovação da reforma estatutária. Já existe ação na Justiça para impugnação da lista, mas também podem ocorrer impugnações individuais da decisão junto à própria Junta Deliberativa. É nessa segunda hipótese que a chapa, que deverá ter Jorge Salgado como candidato, está se oferecendo para auxiliar os sócios.
Como eu disse, essa decisão vai dar muito espaço para problemas, porque ela é contrária ao que diz o estatuto do Club.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário