O Vascão enfrenta o Ceará hoje às 20h00 em Fortaleza, a bela capital cearense. Hojej o pré jogo vai ser muito rápido, e tentarei ver o jogo, porque tenho trabalhado muito, e não sei se terei condições devido vê-lo ao horário. Então vamos lá.
Apesar de estar na penúltima posição na tabela, o Ceará não é essa baba que o único ponto conquistado por eles em três jogos indicaria. Quem viu as duas partidas em que foram derrotados foram unânimes em dizer que as derrotas se deveram a erros de finalização e, como contra o Atlet. MG, o time cearense foi melhor que o adversário. Mas é o esporte do detalhe do gol, né? E sem esse detalhe nada do que faça é efetivo. Eles têm seis desfalques, mas não podemos dizer que isso seja tão decisivo, dada a produção que tiveram nas primeiras partidas.
Já o técnico Ramon tem os mesmos três desfalques da última partida, mas vários atletas que chegaram estão a disposição. Neto Borges entrou bem contra o São Paulo, Carlinhos é muito bem recomendado, e temos alguns jogadores em fase muito boa, como Benitez, Cano, Andrey, e o sistema defensivo tem se portado muito bem, em todas as suas peças, e no seu conjunto.
Com as duas equipes, e seus retrospectos, acredito que teremos um Ceará que irá para cima do Vascão, que deverá manter seu estilo de posse de bola, mas sem se expor desnecessariamente, e buscando os espaços que, certamente, os cearenses deixarão.
Jogo muito duro, e que o Vascão tem chances de ganhar, e assumir a ponta da tabela. Mas para isso precisará de muito comprometimento, e de muita atenção durante toda a partida. Nada daqueles erros de passe infantis, principalmente na saída de bola, cometidos contra Sport e São Paulo, porque eles poderão ser fatais.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário