O Vascão vai a Goiânia enfrentar o Goiás pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O Vascão perdeu a primeira partida em São Januário por 1x0, quando ainda mandávamos um bando a campo, e agora precisa ganhar por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por dois ou mais gols para se classificar diretamente. Qualquer empate ou vitória do Goiás dá a classificação ao adversário, óbvio.
O Goiás tem técnico novo, Thiago Larghi, que foi cogitado no próprio Vascão antes da indicação de Ramon, o que indica que não vinha lá muito bem das pernas, mas também vem de boa vitória no clássico local contra o Atlét. GO, Além disso, tem o desfalque do atacante Lucão lesionado.
Já o Vascão vem da boa fase da chamada "ramonagem", e não conta com Cláudio Winck lesionado, e com Bruno Gomes com Covid-19. Em compensação Pikachu e Bruno César e Vinícius estão liberados para o confronto, o que pode ser importante, já que o Vascão precisa vencer este duelo de qualquer forma, e de preferência fazendo gols
Pessoalmente eu deixaria Bruno César, Pikachu e Vinícius para o segundo tempo, inverteria Talles Magno para a direita, e escalaria Gabriel Pec na esquerda, mas com os dois alterando posição para confundira a marcação. No meio eu iria de Andrey, Benitez, e Juninho, Apesar de Juninho estar há um bom tempo parado, ele é um garoto, e garotos costumam se superar nesses momentos.
Vamos que dá.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário