terça-feira, 11 de agosto de 2020

Polêmica pelo nome do CT?

 O Vasco batiza seu novo CT de "CT do Almirante". Na verdade eu já chamava o CT de Vargem Grande de "CT do Almirante", não porque fosse o nome, mas porque o homenageado tem que ser o próprio Vasco, e isso se dá simplesmente porque ninguém é maior que o Vasco. Nomáximo eu entenderia que se chamasse o CT de "CT Torcida CRVG", porque no fundo quem construiu o CT foi sua torcida, da mesma forma que construiu o Estádio Vasco da Gama, o popular São Januário.

Quer homenagear personalidades Vascaínas, ex-dirigentes importante, ídolos? Ótimo, temos muitas salas, campos, quadras, prédios, e todos podem homenagear essas pessoas, mas um complexo inteiro é Vasco da Gama, é sua Torcida, porque nada disso seria possível sem ela.

Raul deixa o Vascão

Valor irrisório, R$ 500 k, mas é esse o valor estipulado na notícia que diz que Raul deixou o Vascão em direção ao Bragantino. A saída do atleta do Club foi conturbada e, segundo noticiado, ele chegou a dizer ao técnico Ramon que não contasse com ele, mesmo tendo contrato em vigor.

Verdade que o Vasco deu motivos para isso, já que atrasou salários, não deu reajustes, e ainda deve encargos relativos ao atleta. Em compensação o atleta jamais chegou perto de ser o que se esperava dele.

De qualquer forma o valor divulgado é ridiculo.

Justiça já começa a intervir

Como eu disse anteriormente, a Justiça já começou a ser acionada em relação ao próximo pleito Vascaíno. Ontem a Juiza Camilla Prado concedeu liminar em ação impetrada por Carlos Fonseca e Ronaldo Ribeiro. Na decisão o poder de definir a Lista de sócios sai da Junta Deliberativa e passa únicamente para Mussa, Presidente da Assembleia Geral do Vascão.

Essa já aconteceu, mas podem esperar porque já temos outras ações em andamento, e deveremos ter outras interferências.

Parabéns aos políticos Vascaínos, que rasgam seu estatuto o tempo todo, e dão motivos para isso sem cessar.

Sport tem problemas para o jogo contra o Vascão

O Vascão vai estrear no São Januário, e terá um time praticamente completo para o confronto com o Sport-PE, na próxima quinta-feira. De problema mesmo temos Vinícius. O Cria da Colina está lesionado, e dificilmente terá condições de jogo até nossa estreia.

O adversário, em compensação, deverá ter sete desfalques contra o Gigante.

Esperemos que o Vascão possa aproveitar toda essa onda boa, que tem lançamento de nova coleção, hasteamento do Pavilhão Vascaíno no novo CT do Almirante, Torcida mobilizada, e possa começar essa jornada com uma boa vitória.

Saudações Vascaínas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário