sábado, 15 de agosto de 2020

Pitacos sobre Vasco 2 x 0 Sport

A apresentação Vascaína não foi genial, mesmo assim as atuações individuais foram bastante interessantes. Não acredita? Bem, ficamos com metade das posições na seleção da segunda rodada, todas do meio para trás, e foi por isso que o Vasco não foi genial. Fernando Miguel, Pikachu, Castan, Felipe Bastos e Benitez foram nossos representantes.

Muito a evoluir

O Vasco venceu bem, mas isso não significa que estejamos com o Time pronto, ou que sejamos candidatos ao título. Temos muito o que evoluir ainda. Defensivamente precisamos de mais segurança pelo lado direito, e ofensivamente precisamos de bastante evolução.

Problema para o próximo confronto

A estreia foi boa, o Time se comportou bem, até porque tem nítidas carências, mas nem tudo foram flores contra o Sport. Um dos problemas foi a contusão de Pikachu. A julgar pela forma como se contundiu, a probabilidade é que fique fora da equipe por algum tempo, mas contra o São Paulo é quase impossível que entre em campo.

Bom prognóstico

A julgar pela estreia, e se Ramon conseguir resolver as deficiências que o Time ainda apresenta podemos esperar um bom Brasileirão. Título é dificil, mas quem sabe até uma Libertadores não seria possível. Mas lembrem-se que foi apenas o primeiro jogo, e o campeonato é longo, muito longo.

Esperamos que Caio Tenório mantenha o nível mostrado contra o Sport, e dê conta do recado. Potencial ele tem.

Que massacre

O espaço aqui é para falar de Vasco, mas isso não pode ficar sem um comentário: Que Massacre!

O 8x2 para o Bayern de Munique sobre o Barcelona não teve nada de enganador. Verdade que o jogo foi equilibrado até o 2x1, sendo que o 1x1 foi devido a única infelicidade que o time alemão teve no jogo, mas depois deu tudo certo para os alemães, enquanto os espanhóis sofriam e batiam cabeça na zaga. Nem o belo gol de Suárez foi suficiente para apagar o desastre.

Saudações Vascaínas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário