É, hoje estive sem internet, sem TV e sem nenhuma possibilidade de buscar um boteco para assistir ao jogo do Vascão. Por isso mesmo só fiquei sabendo do resultado mais de uma hora depois do jogo acabado.
É nessas horas que vejo que Papai do Céu olha por mim. Não me deixou ver a grande vergonha passada em São Januário.
Por sinal, não sei se alguém percebeu, mas hoje não colocamos vídeo relativo ao jogo nessa postagem, e isso tem um motivo: É PARA ESQUECER, TEM QUE DAR AMNÉSIA NOS VASCAÍNOS, E NINGUÉM JAMAIS LEMBRAR QUE ESSE DESASTRE ACONTECEU.
Mas ao menos uma coisa boa: Adilson Batista entregou o cargo.
Como nós dissemos ainda durante a semana, somente um desastre o tiraria do comando técnico do Time antes do final da Série B. Alguém quer um desastre maior que esse?
E mesmo não gostando de ver ninguém perdendo emprego, mesmo que seja por vontade própria, Adilson não teria mais o menor clima de permanecer à frente do Vascão. E ele é branco viu Cristóvão Borges?
Um resumo da triste trajetória de Adilson à frente do Time Cruzmaltino, tivemos um rebaixamento, que não dá para por a culpa nele, e um ano de 2014 muito oscilante. A verdade é que, mesmo com um elenco que tecnicamente é bem acima dos outros times da Série B, ou que disputaram o campeonato promovido pela Fferj, Adilson acumulou uma enorme quantidade de empates e vitórias apertadas contra adversários bem inferiores tecnicamente, jamais conseguiu dar padrão ou equilíbrio à Equipe, e não foram apenas problemas de escalação e substituíção, mas principalmente de postura tática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário