terça-feira, 26 de agosto de 2014

Blog do Vascão Eterno comenta sobre Kleber e Rodrigo Caetano

Kleber tá sempre pisando na  bola

Eu realmente não entendo o que se passa nas cabeças de alguns atletas profissionais. Mais uma vez Kleber mostra seu lado intempestivo e cria problema sério devido a suas atitudes impensadas dentro ou fora de campo, dessa vez dentro. O cara deu um tapa num atleta do paraná clube, e já foi condenado a 2 jogos de suspensão por um desses anacrônicos tribunais desportivos do país, e estava atuando devido a um efeito suspensivo conseguido pelo jurídico do Club, enquanto esperava pela decisão de revisão da pena. Não é que ele vai e dá outro tapa, dessa vez em atleta do icasa?

Em que isso ajudou ao Vascão ou ao Kleber? Nada! O Vascão não venceu o jogo, ao contrário, vencia e terminou empatado, o Kleber não fez gol, e ainda por cima vai levar um gancho muito maior, e dessa vez não vai ter efeito suspensivo não. A pena máxima seria de 12 jogos.

Por isso o Blog do Vascão Eterno era contra a vinda de Kleber para o Club. Como fica a situação agora? Vamos ficar pagando R$ 150 mil para um jogador que ficará vários jogos afastados por uma atitude irresponsável e impensada?

Rodrigo Caetano - foto da internet

Rodrigo Caetano falou à Rádio Tupi

Em entrevista à emissora de rádio, Rodrigo Caetano afirmou ter sido sua melhor decisão a vinda para o futebol do Rio de Janeiro, disse que sua segunda passagem pelo Vascão tem características parecidas com a primeira, já que a Equipe encontra-se disputando a Série B, mas em compensação tem sua atuação facilitada por já conhecer o Club e suas nuances, também elogiou o trabalho de Adilson Batista (o que indica que o técnico permanece), e por último diz que a situação política interfere sim na Equipe de futebol, e defendeu a presença de profissionais de gestão em clubes e federações, principalmente para amenizar as influências negativas que os períodos políticos podem trazer às instituições.


Rodrigo tem feito um trabalho excelente no Vascão, e qualquer que seja a chapa que venha a ganhar as eleições Cruzmaltinas, tomaria uma excelente decisão em mantê-lo a frente do futebol do Club, mesmo que (e provavelmente isso ocorrerá) nomeie um dirigente amador para estar acima de Rodrigo e fiscalizar suas ações. Chego a acreditar que estaríamos em situação bem mais complicada, não fosse a presença dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário