Essas palavras foram proferidas por Carlos Alberto, meia que teve algumas passagens pelo Vasco entre início e meados da 2ª década do Século. Mas ele não é o único, porque temos vários outros exemplos disso, como Leandro Amaral, Rodrigo Zagueiro, e se duvidar, até Vanderlei Luxemburgo.
R$ 14 mil na conta?
É o que pode acontecer, e isso seria o valor mínimo, só aquele pago pela TV, já que o SBT apresentou uma proposta com esses valores, e abriu a possibilidade de exibição das marcas dos clubes em outras plataformas também. Ou seja, o Vasco pode ganhar bem mais do que apenas o valor pago pela rede de TV paulista.
Agora é uma questão de trabalhar bem o Carioca 2021, e ajudar a colocar mais alguma grana nos cofres do Club.
Premiação da Sulamericana aumenta
A premiação na Copa Sulamericana aumenta para este ano, ao menos foi o que informou a Commebol. Além de ser um título continental, a participação, de preferência com um bom desempenho na competição, pode ajudar muito a rechear os combalidos cofres de São Januário.
Vasco em Atibaia
Após a partida contra o Palmeiras, o Vascão rumou para Atibaia, cidade a cerca de 1h30 de São Paulo. A ideia é melhorar um pouco mais o condicionamento físico da Equipe, fazer com que os atletas evitem abusos, e melhorar alguns aspectos técnicos e táticos.
Apesar do curto período, pode dar alguma ajuda nessa reta final de competição.
Nem tudo são flores
Como no reino de São Januário nem tudo é boa notícia, o Goiás cobra do Vasco 5 meses de salário do goleiro Sidão, que teve uma polêmica passagem pelo Cruzmaltino no segundo semestre de 2019. A dívida gira em torno de R$ 345 k,
Vamos ser sinceros, Sidão é um goleiro que a Torcida não queria que viesse, um goleiro que falha demais, mas nada disso justifica o fato de o Vasco não ter pago o rapaz. Nem mesmo a questão das combalidas finanças Cruzmaltinas são uma desculpa, porque quem trabalha precisa receber.
Bola muito fora da gestão Campello, e ainda aumenta a atual dívida Vascaína. Isso precisa acabar no Club.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário