O Vascão retomou a prática de chegar um dia antes para os confrontos fora de casa, e com isso embarcou hoje a tarde para Goiania. Chegar um dia antes nos locais dos confrontos foi um dos pedidos de Luxemburgo.
Não sei a vantagem, mas o técnico deve ver alguma.
Time deverá ter 6 mudanças
Em relação à equipe que perdeu para o Athlét. PR, o Vascão deve ir a campo com 6 mudanças, mas a principal deverá ser um melhor preenchimento do meio-campo. Maracarei com um "M" ao lado dos que devem ganhar vaga.
Fernando Miguel, Leo Matos, Graça (M), Castan, e Henrique (M), Bruno Gomes (M), Leo Gil (M), Juninho, Pikachu (M), e Thales (M), Cano.
Não considero Gil uma mudança, já que ele não atuou por estar suspenso, mas de resto parece claro que Luxemburgo está reforçando o meio-campo, e dará um pouco mais de liberdade a Talles para se aproximar de Cano.
Acredito que o Time já apresente alguma melhora. O problema de Sá Pinto, além do esquema tático, era a escalação. A insistência em determinados atletas, que nitidamente não rendiam, era nítida.
Gustavo Torres deve ser punido
Torres foi passar o Ano Novo na Colômbia, e diz ter tido dificuldades para conseguir fazer o teste de Covid-19 para poder retornar ao Brasil.
Até acredito na história do atacante, mas a verdade é que, se ele queria passar o Ano Novo na Colômbia, deveria ter ido com toda a logística da viagem organizada. Mas não custa lembrar que isso não aconteceu, e que ele já tem histórico de irresponsabilidade. Basta dizer que demorou a estrear no Vasco porque não trouxe a pasta com os documentos para sua transferência.
Benítez vem mesmo?
Bem, parece que sim. E da forma como eu disse que deveria ocorrer, ou seja, com a interferência direta do atleta. Se ele queria ficar, não basta dizer e chorar, tem que agir com determinação, e ele parece ter feito isso.
No Vasco já se fala na compra, após o final da prorrogação do empréstimo, caso o Vasco fique na Série A.
E também se fala no valor que deverá ser pago ao Independiente para a concretização do negócio.
Espero que o negócio realmente se concretize, e que ele se apresente logo a Luxemburgo.
Outros que chegam e voltam
O paraguaio Matías Galarza se junta ao Elenco Principal do Vascão, e deverá ter chance com Luxemburgo. Outros dois que retornam são Pec e Riquelme, que inclusive foram relacionados para o jogo contra o Atlét. GO.
Boa sorte a todos eles, e que possam ter e nos dar muitas alegrias.
A propósito, Pec já encorpou um pouco, mas precisa de mais, e Riquelme tem que encorpar muito. Ok estarem com o Elenco Principal, mas apesar do bom futebol, acredito que ainda não estão prontos. Vejamos como vai se comportar Galarza.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário