Antes irredutível, o Independiente agora já aceita prorrogar o empréstimo de Benítez até o final do Campeonato Brasileiro, e um acordo está dependendo apenas de um acerto financeiro entre os dois clubes. A diferença é de USD 85 k, e a tendência é que um acordo seja alcançado nos próximos dias. Seria ótimo que ocorresse.
Volto a repetir, pelo que fez não acho que Benítez seja imprescindível, mas acho que ele ajuda, e é melhor contar com ele num momento desses, do que não contar, até porque o elenco do Vasco é curto, muito curto.
Vasco extende patrocínio da Havan
O Vasco acertou a extensão do patrócínio da Havan até o final do Brasileirão, e já negocia a renovação do acordo.
Esperamos que venha com um acréscimo de valores, o que valoriza o próprio Club.
Comemoração segue
O título da Copa do Brasil Sub-20 segue repercutindo em São Januário, entre os atletas, e na torcida. Muito merecido, porque é um título importante da base, que credenciou o Vasco a disputar uma vaga na Libertadores da categoria, na supercopa que será decidida contra o campeão do Brasileirão.
Mas mais importante que o título é que o Vasco realmente tenha revelado jogadores. Não faltam potenciais na Equipe Sub-20, mas eles agora precisam se transformarem em realidade. O tempo, e se isso ocorrerá, dependerá de cada um, mas também dependerá de como isso será trabalhado, e Luxemburgo sabe trabalhar essa transição como poucos.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário