O time do interior paulista deu uma pequena escapada da Z4, mas o Vasco perdeu sua oportunidade, com isso o Cruzmaltino entrará muito mais pressionado na partida que o adversário. Além disso o Time ainda segue com sua oscilação, e depois de duas apresentações razoáveis contra Atlét. GO e Botafogo, voltamos a apresentar um futebol sofrível, sem criatividade, sem velocidade, sem emoção. E esses são os dois grandes desafios de Luxemburgo: fazer com que esse Time finalmente apresente um bom futebol, e fazer com que haja constância nesse bom futebol.
Como o Bragantino não tem nada com isso, eles vêm de uma boa vitória por 2x1 contra o Ceará lá em Fortaleza. Além disso, conquistaram vitória contra o São Paulo, e empate com o Atlét. MG. Uma sequência interessante, porque inclui dois times que brigam na parte de cima da tabela, incluindo o líder da Competição. Mas apesar da boa sequência, apesar de estarem com 6 pts a mais que o Vasco, não acho que o time paulista seja isso tudo, e podemos conseguir uma vitória.
Para essa vitória Luxemburgo tem 2 desfalques, mas talvez essas não sejam as únicas alterações na Equipe. Bruno Gomes e Henrique não jogam, e devem ser substituídos por Andrey e Borges. Além disso há a possibilidade de Talles e Juninho serem barrados para as entradas de Benítez e Caio Lopes. Pode dar certo, mas como sempre o Time precisará ter concentração e foco total na partida, algo que nitidamente não aconteceu na maior parte da Competição, e essa é uma das principais razões para a atual situação do Vasco. Também há necessidade de apertarmos a marcação, imprimirmos um maior ritmo na partida, e intensidade nas ações.
Um grande desafio para Luxemburgo e o elenco. Mas não é impossível.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário