Além de todos os problemas que o Vasco enfrenta em campo, ainda enfrentará mais alguns problemas vindos de fora de campo, mas que influenciam diretamente dentro de campo: o término de uma série de contratos, alguns importantes. Abaixo a lista e a tendência para esses atletas.
Ygor Catatau - fica
Ribamar - sai
Benítez - sai (não por interesse da torcida ou do atleta)
Felipe Batos - indefinida (por mim sai)
Alexandre Melo - cedido ao Cuiabá (deve sair)
Bruno Cosendey - não deve ficar
Ramon - sai
Breno - sai
Rafael França - sai
As informações são do NetVasco, e os comentários entre parênteses são do blogueiro aqui. Não vejo porque o Vasco deveria renovar com atletas que não conseguem nem ter chances.
Cabo Daciolo inicia corrente positiva para o Vasco
É galera, o carismático pastor e Vascaíno está conclamando os(as) Vascaínos(as) para uma corrente de energia positiva para o Time. Acho a iniciativa legal, mas não acho que falte energia positiva, acho que falta mais empenho por parte de alguns, e qualidade por parte de outros.
R$ 60 milhões
Esse é o rombo nas contas Vascaínas caso o Time caia para a Série B do Brasileirão. Mas isso está subnotificado, porque não é apenas dos direitos da TV aberta que os números devem ser analisados. Com uma queda para a Segundona ainda teríamos queda nas receitas de pay-per-view, queda ainda maior no sócio-torcedor, patrocinadores, e até em bilheteria.
Não sou especialista nas contas do Club, mas acho que essa queda rondaria os R$ 100 mil; no mínimo.
Mas isso é prejuízo financeiro, sem contar o prejuízo técnico, queda de torcida, queda de presença na mídia, etc, etc.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário