Mais uma vez Torcedores Vascaínos se mobilizam e buscam o elenco para cobrar resultados. Dessa vez a Ira Jovem invadiu o CT do Almirante, e cobrou mais empenho e comprometimento do elenco. O técnico Sá Pinto se posicionou e se colocou como responsável, inclusive avalizando o elenco.
De qualquer forma o fato não caiu bem junto a integrantes da comissão técnica Vascaína, e de alguns atletas (óbvio). Mas para o Sá Pinto a coisa foi mais séria, e após o evento ele mostrou enorme descontentamento, e existe o risco de o português pedir demissão. E apesar de achar que ele tem feito um trabalho fraco, ele não deixa de ter razão.
Não gosto desse tipo de coisa, mesmo que não tenha havido violência, mas é inegável que existe a necessidade de fazer com que alguns atletas compreendam a importância e a responsabilidade de estarem no Vasco.
Copa do Brasil Sub-20
O Vascão empatou em 1x1 com o Atlét. MG pela semifinal da Copa do Brasil 2020, na categoria Sub-20. O resultado foi alcançado em Belo Horizonte, e a vaga na final será disputada no Nivaldo Pereira, Nova Iguaçú, na próxima quinta-feira, às 15h00.
É bom lembrar que a Equipe Sub-20 está reforçada por alguns atletas que voltaram do Time Principal, e estão novamente a disposição do elenco da categoria de base.
Poço sem fundo
O Vasco foi condenado a pagar R$ 300k ao lateral Danilo Barcelos, que defendeu o Club no ano passado. Como sempre são salários, e outros direitos trabalhistas não pagos durante a passagem do atleta pela Colina. De quebra o Vasco também está sendo processado por uma empresa de suplemento alimentar em pouco mais de R$ 12k, pelo fornecimento não pago de vitaminas e outros suplementos.
A bola de neve não acaba, ao contrário da bola em campo.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário