O presidente Alexandre Campello confirmou que o técnico Sá Pinto fica à frente do comando técnico do Time Vascaíno. Eu também não mudaria, não por falta de vontade, mas por entender que não há nome disponível no mercado, e pior, porque dificilmente haverá tempo de uma mudança após mais um erro de avaliação da direitoria.
Mas apesar de dizer que eu mesmo não mudaria de técnico, acho que Campello tem motivação errada para isso. Ele jogou foi a toalha, e tem demonstrado muito pouco interesse em se preocupar com o Club. Parece que o fato de ter sido escorraçado nas urnas fez com que ele se achasse injustiçado, ou algo pior.
Acontece que a culpa disso tudo é sua Campello. A forma como você ocupou a presidência do Club pode ter sido legal, mas foi absolutamente imoral.
Grêmio e Vasco terá Globo
Atenção Vascaínos! O jogo do Vasco contra o Grêmio terá transmissão da Globo para 16 praças amanhã. A partida não terá alcance nacional, mas será atração na maior parte do país, e provavelmente de sua população também.
Que o Vasco consiga fazer uma apresentação digna do Club.
Talles e Fernando Miguel devem ser titulares
Não tenho nenhuma informação a respeito, mas acredito que Talles e Fernando Miguel voltem ao Time titular.
E Cano?
O argentino deve estar liberado, mas eu o guardaria para o segundo tempo. Mesmo que ele tenha postado vídeo correndo na esteira, não significa que esteja apto a enfrentar um jogo inteiro, e é melhor descansado tê-lo contra uma zaga já cansada, do que tê-lo contra uma zaga inteira.
ATENÇÃO SÁ PINTO: É PRA ELE ENTRAR NO INTERVALO, NÃO AOS 45 DO 2º TEMPO.
Eleições complicadas é para síndico de prédio
Sim, porque as do Vasco são para chefe dos doentes do hospício. É golpe em cima de golpe; "faz que vai, não vai, e acaba findo", e nunca ninguém tem certeza de nada.
E como tudo é incerteza, a princípio a Justiça marcou para o dia 17 a plenária virtual que dará, ou não, alguma definição ao processo.
Até que alguém entre no dia anterior à noite com algum pedido esdrúxulo, que seja acatado por um plantonista desatento. O que espero sinceramente não ocorra.
E depois não entendem como o Club chegou a essa situação.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário