Bom, é o que afirma a reportagem do sítio NetVasco. O interessante é que isso deixa a mostra outras feridas abertas na atual administração. Isso fica claro no final do artigo, quando informa o motivo para a recontratação do atleta: "ele é muito querido e respeitado pelo elenco ... eles quem pediram à diretoria que buscasse o volante em fevereiro".
Vejam, em um grupo que é reunido para realizar um trabalho, é complicado ter um membro que esteja sempre criando problemas e confusão, e isso é motivo para afastamento e demissão. Mas o contrário não é verdadeiro, ou seja, o simples fato de você ser legal não é motivo para contratação, porque o objetivo é realizar um trabalho, não se reunir no domingo para comer um churrasco.
Quando critérios pessoais, absolutamente subjetivos, se sobrepõem a critérios técnicos, temos um sério problema. Esse problema se torna ainda mais sério quando uma diretoria se curva a esse tipo de demanda, sem que haja nenhum tipo de contrapartida. Depois não entendem isso aí de baixo...
Vasco perde mais de 77.000 sócios esse ano
Desde o recorde de pouco mais de 185.000 sócios do Club, conquistado em dezembro do ano passado, o Vasco perdeu cerca de 77.000 deles, estando, no momento que escrevo esse post, com 108.894 sócios.
Tá, a crise atrapalha, a Covid atrapalha (e muito), mas atrapalham ainda mais as trapalhadas políticas cometidas nos bastidores do Club, e a incompetência em gerir o dinheiro dos associados.
Você acha que eu estou errado? Então olhe para o elenco montado esse ano, e os critérios para algumas dessas contratações.
Transição para dois
Campello diz que na segunda feira iniciará a transição para as equipes de Salgado e Leven Siano. Essa é uma decisão sensata. Esperamos que enquanto trabalham todos juntos nessa transição, também possam aproveitar para se acertarem e passarem a trabalhar todos juntos num único projeto chamado Club de Regatas Vasco da Gama. E que ponham seus interesses pessoais de lado, em prol do reerguimento da Instituição.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário