quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vascão diminui dívida

Eurico Miranda vem afirmando que o Vascão está pagando suas dívidas, que teriam se reduzido em cerca de R$ 100 Mil, passando a estar em pouco abaixo de R$ 500 Mil. Recentemente divulgou nota afirmando que o Vascão liquidou suas dívidas bancárias, incluindo aí os empréstimos contraídos para conseguir as Certidões Negativas. Os número estão refletidos no balanço divulgado referente à gestão do ano passado.

O problema nisso é que o balanço foi divulgado com atraso, não foi auditado por firma independente, e no fundo Eurico jamais dá provas das informações que divulga. Depois de Ronaldinho Gaúcho, Rafael Moura, de contratações inexplicáveis, para serem emprestadas sem nem ao menos pisarem em São Januário, do "comigo o Vasco não cai", e outras tantas, a palavra do velho caudilho Vascaíno anda meio desacreditada.

O que o blogueiro aqui torce, é para que ao menos isso esteja de acordo, pois um rebaixamento, e ainda sem uma contrapartida financeira que nos desse aspirações a melhores dias no futuro, isso seria muito desastroso para o Club.

Diguinho Renovou e Diogo Silva Sai


Boa a renovação de Diguinho. Pessoalmente eu não entendo porque ele não é titular desse time. Não que seja um craque de bola, mas é o melhor volante que temos no elenco, com melhor saída de bola, sabe chegar para apoiar o ataque, melhor passe, e ótimo poder de marcação.

Quanto a Diogo Silva, nada contra a pessoa dele, que nem conheço, mas tudo contra o profissional. Portanto, já vai tarde. Na verdade não deveria nem ter vindo.

Jordi vem se firmando

O jovem goleiro Vascaíno foi pedido como salvação em 2013, contestado quando finalmente começou a jogar pelos profissionais, e cometeu algumas falhas normais em um período de adaptação, sofreu com a desconfiança da torcida, já que Martin Silva chegou e marcou território como o goleiro que há muitos anos o Vascão precisava, e por isso mesmo Jordi foi cobrado de forma veemente por parte de muitos torcedores.

Mas o garoto vem dando a volta por cima, e após duas grandes exibições contra crb e vila nova, parece que finalmente está encontrando seu lugar entre aqueles em que a torcida confia, e que poderão entrar em campo com total confiança.

Digo mais, Jordi só tem 22 anos, enquanto Martin já se aproxima dos 35. Se o garoto tiver um pouco de paciência, em uns 4 ou 5 anos terá totais condições de assumir o gol Vascaíno, e com chances de estar por muito tempo como dono da meta Cruzmaltina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário