Nomes no mercado temos alguns. Pinilla, Gilberto, que jogou no Vascão ano passado, Alan Kardec, Dentinho, Willian José, Leandro Damião. Todos jogadores que estariam a altura de comandar o ataque Vascaíno na Série B e, dependendo do desempenho, até mesmo para o ano que vem.
Se depender de meu gosto, Alan Kardec, Dentinho e Willian José seriam os preferidos. Para isso bastaria acertar bases salariais dentro das condições Cruzmaltinas. Kardec amarga uma reserva no são paulo, e já declarou interesse em voltar, mas necessitaria de uma negociação com os paulistas, e o atleta não teria vínculo real com o Club, os outros dois têm contratos encerrando no final do ano.
Alguém deverá vir. Façam suas apostas.
Sócio torcedor vai se firmando
Aos poucos o programa de sócio torcedor Vascaíno vai se firmando. Já passamos de 8,8 mil, e com tendências a aumentar. O bi estadual alavancou, e a boa fase, com direito a longa invencibilidade também. Os problemas econômicos atrapalham, poderia ser melhor trabalhado, e ter uma versão para quem quer participar na vida política do Club, honrando assim a tradição Vascaína de democracia. Também precisamos pensar em incentivos para a permanência e inclusão de novos sócios. Mas ao menos temos algo.
Basquete em quadra de novo
Após a excelente vitória sobre o ginástico no último domingo, o basquete Vascaíno volta a quadra hoje, às 19:30h, no segundo confronto da semifinal. Uma vitória assegurará boa vantagem ao Vascão, que irá para os jogos fora com tranquilidade. O jogo será novamente no ginásio de São Januário. E falando nisso, como está bonito nosso ginásio, heim?
Lembrando que a Copa Ouro garante ao primeiro colocado, uma vaga na NBB.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário