O Vasco empatou com o Fortaleza ontem no São Januário. A verdade é que o Time foi muito, mas muito mal mesmo, apesar de 5 boas atuações, mas as outras foram abaixo de qualquer nível aceitável. Os que se salvaram foram Fernando Miguel, apesar das saídas de gol tenebrosas, os 3 zagueiros, com destaque para Marcelo, que foi um pouco acima dos outros, e para Gil, o único com um pouco de lucidez no meio. O resto do Time foi ridículo, mas livrando a cara de Cano, que na única bola que pegou, mesmo em condições ruins, ainda conseguiu obrigar o goleiro deles a uma defesa.
Com isso o Vasco conquistou um ponto, ainda que de forma assustadoramente complicada, com a bola rondando a cara de Fernando Miguel o tempo todo, mas sem nenhum adversário para empurrá-la para o gol. Claro que, além da boa atuação do goleiro e do miolo do sistema defensivo, também houve incompetencia dos cearenses em empurrar a bola para dentro (e em alguns momentos era literalmente isso, apenas empurrar a bola para dentro).
Para o Torcedor Vascaíno foi um show de horrores, com direito a altas doses de desespero, e um verdadeiro teste para seus corações.
Se entrar assim contra o São Paulo vai tomar um sacode histórico, porque muito dessa atuação ridícula foi total falta de comprometimento e intensidade na partida. Nos poucos momentos em que o Time marcou alto, e aumentou a intensidade, criou problemas para o Fortaleza.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário